Rapaz é assassinado a tiros dentro de casa na Serraria do Rocha

por Redação
28/02/2021 18:59 (Última atualização: 28/02/2021)

Cleiton foi alvejado com pelo menos cinco tiros

Cleiton Nunes Martins, de 25 anos, foi assassinado na noite de sábado, 27, em sua casa, localizada em um beco com acesso pela Avenida Governador Manoel Ribas, Serraria do Rocha, em Paranaguá. O rapaz, que também era conhecido por “Japa”, foi atingido por vários tiros e entrou em óbito no local.

Por volta das 23 horas, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados pela Central de Operações do 9º Batalhão, a qual informou que o Samu estava se deslocando para verificar uma situação de disparos de arma de fogo em que a vítima se encontrava caída ao chão.

Na chegada ao endereço da ocorrência, os policiais foram informados que a vítima era Cleiton, o qual se encontrava em óbito dentro de casa, atingindo por pelo menos cinco tiros.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar ao autor dos disparos. Após a perícia criminal, o corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também deu atendimento à ocorrência, para dar início às investigações. Segundo o que foi apurado, Cleiton tinha passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments