Rapaz é assassinado a tiros no Santos Dumont

por Redação JB Litoral
15/10/2019 14:31 (Última atualização: 24/02/2020)

Na noite de segunda-feira, 14, um rapaz de 27 anos foi assassinado a tiros em um beco da Rua General Ivan Jejuy Afonso da Costa, Jardim Santos Dumont, em Paranaguá. A vítima foi Lucas Felipe Sabino dos Santos, o qual foi alvejado com pelo menos dois tiros e entrou em óbito no local.

Por volta das 20h40, equipes das Polícia Militar, Guarda Civil Muncipal e Samu se deslocaram ao local, mas Lucas já estava em óbito, caído ao lado de um muro. Na região, populares informaram que dois homens em uma bicicleta teriam se aproximado da vítima e um deles efetuou os disparos. Foi feito patrulhamento, mas os autores do crime não foram localizados.

Familiares foram ouvidos pelos policiais, mas não souberam passar informações que pudessem levar a autoria do crime ou esclarecer a motivação. Após a perícia criminal no local, o corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

OUTRO HOMICÍDIO

""

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na manhã de segunda, 14, em um sitio na região das Estrada Velha de Alexandra, na região do Ribeirão, outro homicídio foi registrado pela polícia de Paranaguá. A vítima foi identificada como Vilmar da Luz, de 53 anos, que foi assassinado a tiros de uma casa. O crime teria ocorrido durante a noite, mas só pela manhã os familiares conseguiram contato com a PM, que foi ao local.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Vilmar teria saído da cadeia na sexta-feira, 11, através de alvará de soltura, depois de cumprir pena por homicídio, e se encontrava na casa de familiares. Por volta das 22h30, dois homens chegarem na propriedade e bateram na janela da moradia onde Vilmar se encontrava.

No momento em que o hoem abriu a janela, foi alvejado com quatro tiros no rosto e morreu no local. Os assassino fugiram em seguida, sem que fossem identificados.

Os dois crimes estão sob investigação da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments