Rapaz é atingido dentro de casa por tiro disparado pela janela, em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 15/07/2022 às 16h28 Atualizado 17/02/2024 às 12h41

No balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, um rapaz acabou baleado dentro de sua casa após ser surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados pela janela do imóvel, na noite de quinta-feira, 14. O autor fugiu depois do atentado, mas foi identificado pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, por volta das 23h, policiais militares foram acionados para verificar uma situação de disparos de arma de fogo na Avenida Sebastião Caboto, balneário Shangri-lá, e constataram que a vítima era um rapaz de 25 anos.

No local, os policiais foram informados que o jovem estava no quarto de sua residência, com a namorada de 18 anos, quando um indivíduo apareceu querendo entrar no imóvel, portando uma arma de fogo.

Segundo o relatório policial, o suspeito foi impedido de entrar na casa pelo pai da vítima, um homem de 61 anos. No entanto, acabou dando a volta na moradia e efetuou alguns disparos pela janela, sendo que um dos tiros atingiu seu filho na região da costela.

O jovem acabou conduzido pelo pai até o pronto-socorro para atendimento médico. Durante as diligências, os militares foram informados que o autor dos disparos seria um rapaz 23 anos, o qual foi verificado que já esteve preso por lesão corporal e ameaça.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, o atirador cometeu o ato por ficar sabendo que a vítima havia saído com sua ex-namorada. Foi feito patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.