Rapaz é flagrado com buchas de cocaína prontas para a venda

por Redação JB Litoral
28/12/2020 10:58 (Última atualização: 28/12/2020)

Na Vila Cruzeiro, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 18 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem foram apreendidas buchas de cocaína prontas para a venda, além de dinheiro, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

De acordo com a ocorrência, por volta das 23 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou Thiago Henrique Gonçalves em atitude suspeita na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha. Ao ver a viatura o rapaz dispensou um objeto ao seu lado e, em seguida, foi feita a abordagem.

Na busca pessoal, no bolso de Thiago foram encontradas 10 buchas de cocaína. Ao ser verificado o que ele havia dispensado, foram localizadas mais 59 buchas do mesmo entorpecente, além de três pacotes, contendo embalagens para a droga, cada um com 100 unidades.

Rapaz é flagrado com buchas de cocaína prontas para a venda 2

Durante a abordagem, o rapaz acabou assumindo a propriedade do entorpecente e confessou que em sua casa havia mais drogas, que estariam ao lado da televisão da sala. Através das informações do rapaz, os agentes acabaram encontrando mais três buchas grandes de cocaína, pesando 0,29 gramas, e uma balança de precisão. Na ação, ainda houve a apreensão R$ 23,00.

Diante da situação, Thiago foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, na sequência, conduzido para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments