Rapaz é morto a tiros na Vila Paranaguá

por Redação JB Litoral
13/01/2021 14:03 (Última atualização: 13/01/2021)

Em Paranaguá, um rapaz de 21 anos foi morto a tiros, na noite de segunda-feira, 12. A vítima foi identificada como Leandro Chrisanto Garcia, o qual era morador no bairro Porto dos Padres. O crime ocorreu na Rua Odilon Mader, Vila Paranaguá.

Por volta das 23h, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal foi acionada para se deslocar até a esquina com a Rua Sady Freceiro Miranda, para averiguar informações de que tinham sido ouvidos disparos de arma de fogo e havia um homem caído no local. Na chegada, os agentes encontraram uma equipe do Samu, que confirmou o óbito da vítima.

Posteriormente, familiares identificaram o rapaz, o qual teria sido alvejado na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, na outra extremidade de onde estava caído. No local foi apurado que o atirador teria se aproximado da vítima em uma motocicleta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também foram ao local, em busca de informações para dar início às diligências, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Leandro tinha histórico criminal. Em 2019 ele tinha sido encaminhado à delegacia por envolvimento em um roubo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments