Rapaz é preso pela Romu com televisão furtada de residência

por Redação JB Litoral
07/01/2021 10:46 (Última atualização: 07/01/2021)

No início da tarde de quarta-feira, 6, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Alessandro Pontes Silva, de 23 anos, acusado de furtar de uma televisão de 32 polegadas de uma casa no Parque Agari, na cidade de Paranaguá. Encaminhado para a Delegacia Cidadã, ele foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Tudo começou por volta das 12h, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pelo bairro, ao chegar na Rua Delhi, avistou Alessandro em uma bicicleta, transportando a televisão, em baixo de um dos braços. Ao perceber a aproximação da viatura, ele aumentou a velocidade e tentou despistar a equipe da GCM.

De imediato os agentes realizaram a abordagem e, ao ser questionado sobre a televisão, o jovem admitiu ser produto de furto. Em seguida, Alessandro levou a equipe até a casa onde ocorreu o delito, relatando que, na noite passada havia dormido na residência e que, pela manhã, subtraiu o objeto. Na busca pessoal, com o suspeito ainda foi encontrado um pedaço de maconha.

Na sequência, os agentes da GCM entraram em contato com o proprietário da residência, o qual confirmou que o autor havia passado a noite na moradia. Diante dos fatos, Alessandro foi levado ao plantão a Delegacia Cidadã, junto com o aparelho recuperado, para a elaboração do flagrante.

Rapaz é preso pela Romu com televisão furtada de residência 2
Com o suspeito ainda foi apreendida uma porção de maconha

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments