Rapaz é preso com arma de fogo após assaltar mulher em ponto de ônibus

por Redação JB Litoral
08/01/2020 12:37 (Última atualização: 24/02/2020)

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar com uma garrucha calibre 22, na noite de segunda-feira, 6, após um assalto em um ponto de ônibus na Rua dos Expedicionários, Ponta do Caju, em Paranaguá. A vítima foi uma moça de 19 anos, que teve o celular roubado depois de ser ameaçada e ter a arma de fogo apontada para sua cabeça.

Em suas declarações à polícia, a vítima relatou que estava aguardando o ônibus, quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta. A jovem informou que o assaltante anunciou o roubo mostrando uma arma de fogo e tomou seu telefone celular. Ela disse ainda, que, em seguida, o bandido encostou a arma em sua cabeça, com muita violência, e disse para ela sair correndo e continuou lhe ameaçando enquanto fugia.

Por volta das 20h45, a Polícia Militar foi informada sobre o roubo e, momentos depois, uma equipe policial que se deslocava pela Avenida Coronel Santa Rita avistou André em uma bicicleta, verificando que ele se encaixava na descrição do autor do crime. O rapaz empreendeu fuga logo após perceber a presença dos policiais e, na tentativa de escapar, perdeu o controle da bicicleta.

Na abordagem, os policiais encontraram na cintura do suspeito, a garrucha calibre 22, com uma munição picotada (munição que falhou no momento que o atirador efetuou o disparo). No decorrer das buscas, a equipe obteve êxito em localizar na rua o celular roubado que havia sido descartado pelo suspeito momentos antes da abordagem.

A vítima compareceu ao local e reconheceu André como autor do roubo. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado, juntamente da arma apreendida, ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

""

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments