Rapaz tenta dispensar drogas ao ver viatura da Rotam e acaba preso

por Redação JB Litoral
15/01/2021 21:55 (Última atualização: 15/01/2021)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de quinta-feira, 14, um rapaz por envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Esperança, na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína, crack e maconha.

Por volta das 21 horas, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, ao chegarem na Rua das Araras e se aproximarem de um local conhecido como sendo ponto de comércio de entorpecente, avistaram alguns indivíduos embaixo de uma marquise. Entre os suspeitos estava Alan Gabriel Machado Rosa, de 19 anos, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder, junto com outro rapaz, próximo de alguns veículos que estavam estacionados na via.

Imediatamente foi realizada a abordagem e, neste momento, os policiais perceberam quando Alan arremessou dois invólucros plásticos, vindo então, a tentar sair do local. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, quando os militares foram verificar o que tinha sido dispensado pelo rapaz, encontraram 20 buchas de cocaína, uma bucha de maconha e 12 pedras de crack prontas para a comercialização.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Junto com Alan, foi abordado um rapaz de 17 anos, que não portava nada de ilícito, mas como os responsáveis por ele não foram localizados, o jovem acabou encaminhado à Delegacia Cidadã, sendo qualificado no boletim de ocorrência como testemunha.

Alan foi entregue na unidade policial junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Na sequência, ele foi encaminhado ao setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments