Abordagem da Romu acaba em apreensão de crack e maconha

por Redação JB Litoral
15/02/2021 19:41 (Última atualização: 1 semana atrás)

No Bairro Industrial, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de domingo, 14, um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Jhonatan Barrozo Carvalho, de 24 anos, foi flagrado com pedras de crack e confessou que tinha mais entorpecente em sua casa.

Por volta das 19h, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Governador Manoel Ribas, quando, ao chegar no local conhecido como “Catingueiro” e denunciado por ser ponto de comércio de drogas, avistou Jhonatan em atitude suspeita.

Na aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e jogou no chão um invólucro plástico. De imediato foi feita a abordagem e verificado que Jhonatan havia tentado dispensar de 15 pedras pequenas e uma grande de crack, todas embaladas para a venda.

Abordagem da Romu acaba em apreensão de crack e maconha 2
Dinheiro miúdo, balança de precisão, faca e tesouras também foram apreendidas na ação

Questionado sobre a droga, o rapaz teria confessado que estaria comercializando no local pelo valor de R$10 cada unidade. Ele ainda contou que tinha mais drogas guardadas em sua casa, na Rua dos Jatobás, Jardim Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, os agentes foram até a moradia e, embaixo cama de Jhonatan, encontraram quatro pedras grandes de crack, que totalizaram 208 gramas do entorpecente, e, também, 14 gramas de maconha, balança de precisão, faca e duas tesouras utilizadas para fracionar o entorpecente.

Com Jhonatan ainda houve a apreensão de R$ 107,70 em notas miúdas e moedas. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Cidadã, onde acabou autuado em flagrante, sendo, na sequência, levado para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments