Rapaz é preso por vender drogas através de aplicativo de celular

por Redação JB Litoral
13/03/2020 15:03 (Última atualização: 13/03/2020)

Na noite de quinta-feira, 12, policiais militares prenderam, na cidade de Guaratuba, um rapaz de 24 anos que matinha um sistema de comércio de entorpecentes pelo telefone celular. O esquema foi descoberto depois que o suspeito foi flagrado em uma motocicleta, transportando mais de dois quilos maconha e 120 comprimidos de ecstasy.

Por volta das 18h, durante patrulhamento de rotina, em uma rua na área central da cidade, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) desconfiou do rapaz, que estava em uma motocicleta e mudou rapidamente seu trajeto ao avistar a viatura.

Diante da suspeita de algo ilícito, os militares resolveram fazer a abordagem. Durante a revista, foram encontrados na mochila do condutor, toda a maconha e os comprimidos de ecstasy. Com ele ainda foi apreendida a quantia de R$ 5.800,00, faca, balança de precisão, duas correntes e um relógio.

Segundo a ocorrência, na abordagem, o suspeito confessou que era o responsável pela droga e relatou que fazia a comercialização via aplicativo de celular, realizando as entregas com a motocicleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado, juntamente da droga, dinheiro e objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para a elaboração do flagrante.