Rapaz procurado por roubo é preso com drogas em abordagem da PM

por Redação JB Litoral
23/10/2019 14:06 (Última atualização: 24/02/2020)

A Polícia Militar de Paranaguá prendeu, na tarde de segunda-feira, 21, Edgar de Souza Santos, de 22 anos, o qual era procurado pela Justiça pelo crime de roubo. Durante a ação, que ocorreu na Vila São Jorge, foram apreendidas drogas com o suspeito e em sua casa.

De acordo com o relatório policial, por volta das 14 horas, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento pelo bairro, ao passar pela Rua Paulo Borges, encontrou um grupo de pessoas nas imediações de um local conhecido por ser ponto de comércio e uso de drogas.

Imediatamente os policiais resolveram fazer a abordagem e, na aproximação, perceberam quando Edgar dispensou um invólucro plástico próximo do seu pé. Ao ser revistado, os militares encontraram com ele cinco porções de maconha e R$ 50 em dinheiro miúdo. Ao ser verificado o que o rapaz havia jogado, foram encontrados mais 12 gramas do mesmo entorpecente.

Com os outros suspeitos nada de ilícito foi localizado e eles acabaram liberados. Já Edgar, que ao ser questionado sobre a droga que portava, admitiu que era para venda, ainda contou que tinha mais entorpecente em sua casa. Os policiais foram até a moradia e encontraram três gramas de cocaína em cima de um móvel, no quarto, que o suspeito disse que era para consumo próprio.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser feita uma busca no local, os policiais acabaram localizando mais 85 buchas de maconha, resultando na apreensão de 203 gramas do entorpecente. Na ação, ainda houve a apreensão de dois rádios comunicadores.

Foi durante a averiguação da identidade de Edgar, no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que os policiais acabaram descobrindo que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de roubo.

Edgar acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o entorpecente e dinheiro, para a elaboração do flagrante por tráfico de drogas e também para ser dado o devido cumprimento do mandado de prisão.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments