RECONHECIMENTO – Rotary homenageia profissionais de seis grandes empresa de Paranaguá

por Redação JB Litoral
03/11/2014 21:00 (Última atualização: 03/11/2014)

NULL

Tradicional evento de reconhecimento profissional que ocorre em todo mundo, o Rotary Club de Paranaguá Rocio realizou na última sexta-feira (24), à Avenida de Serviços Profissionais, conhecida como, “Avenida da Sinceridade”, ferramenta motivacional do princípio que estabelece o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas da ética profissional. 

Independentemente da maneira como serviços profissionais são prestados, é através da Avenida da Sinceridade, que os rotarianos reconhecem o valor de todos os profissionais demonstrando o compromisso com os altos padrões de ética em todos os negócios e profissões. Nesta solenidade foram homenageados profissionais de seis grandes empresas que atuam na cidade, uma delas, com 150 anos de trabalho em prol do desenvolvimento da cidade, a Rocha Terminais Portuários e Logística, além do Condor Super Center Ltda, Viação Rocio, Cattalini Terminais Marítimos, Honda Sambaqui Veículos e Martini Meat S/A Armazéns Gerais.

Da empresa Rocha foi homenageado o assistente de serviços gerais, Moisés Mendes, que veio acompanhado do Diretor de Operações, Rivadávia Simão e do Gerente de Recursos Humanos, Eugênio Antero da Silva.

Do Condor foi homenageado o encarregado de mercearia, Marciano das Neves Souza, que veio acompanhado do Gerente Geral, Anderson Santos Oliveira.

Da Viação Rocio foi homenageada encarregada financeira, Vanderli Nunes, que veio acompanhada do gerente Paulo Francisco Marchioro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Da Cattalini Terminais Marítimos foi homenageado o gerente administrativo e financeiro Fábio Martins Jorge, que veio acompanhado do Diretor Presidente, José Paulo Fernandes e do Diretor Administrativo e Financeiro, José Edson Rodrigues.

Da Honda Sambaqui Veículos, foi homenageado o gerente geral de automóveis e motos, Reginaldo Cantelle, que veio acompanhado do Diretor Reinaldo Lino Bertini Filho e Otto Uwe Voget.

Da Martini Meat S/A Armazéns Gerais foi homenageado o supervisor operações logísticas, Luiz Eduardo Barbosa de Souza, que veio acompanhado da supervisora de recursos humanos, Rosangela Souza. Após as homenagens aos profissionais o evento foi encerrado com um jantar para os homenageados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments