Consumidor

Rede social Twitter também cai; pico é de 7648 denúncias de instabilidade em um minuto

Por Redação
16/04/2021 22:05 |
Atualizado em 23:47

Por Brayan Valêncio

Após o ataque hacker que derrubou as páginas governamentais do Paraná, a rede social do passarinho, o Twitter, também caiu. A instabilidade começou por volta das 20h53 e o site deixou de atualizar o feed às 21h05. Para quem acessava, era possível visualizar publicações antigas, mas a página não atualizava. Por volta das 21h30 o site apresentava uma única mensagem dizendo “algo deu errado” e um botão para recarregar.

O site Downdetector, que controla a estabilidade das redes sociais, computou aumento significativo de usuários afetados a partir das 21h, afetando principalmente usuários de desktop e Android. Apesar da situação, a rede social não está offline, porém, é impossível atualizar o feed de notícias do site.

Em resposta aos questionamentos, o Twitter comentou que está trabalhando para resolver os problemas neste momento e que acredita que a falhas relatadas serão rapidamente resolvidas.

Rede social Twitter também cai; pico é de 7648 denúncias de instabilidade em um minuto, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná
Site de controle de estabilidade detecta momento da queda da rede social.