Referência no sul do país, no ramo de autopeças e mecânica pesada, a Casa do Caminhão comemorou 20 anos

por Redação JB Litoral
06/10/2019 23:16 (Última atualização: 24/02/2020)

Tecnico Paulinho e os talentos da NELP com suas medalhas. Foto/JB

Uma das maiores empresas do sul do Brasil em estocagem, infraestrutura e venda de peças para veículos pesados, a Casa do Caminhão, do Empresário Agostinho Sloboda, comemorou no sábado (28) 20 anos de atividade em Paranaguá.

Referência em um mercado extremamente competitivo, ao longo destas duas décadas, ela tem investido na qualidade de seus profissionais e dos que atuam nas sete cidades do município, realizando cursos de capacitação com as mais renomadas empresas do setor. A última delas ocorreu no final de junho, com o curso de sistema de válvulas de freio e serviço de embreagem, realizada pela Freios Farj Indústria e Comércio Ltda, uma das melhores do mercado.

A comemoração aconteceu no estacionamento diante da loja sede, e os convidados foram recebidos pelo próprio empresário, Agostinho Sloboda, onde puderam degustar de uma farta variedade de salgadinhos, aperitivos, chopp à vontade, ao som da música da renomada dupla João Marcos e Thiago, que se apresentaram ao vivo.

O empresário, que conta com cerca de 13 colaboradores, tem trabalhado no sentido de reduzir o preço, mantendo a mesma qualidade em seus produtos, não só para seus consumidores de Paranaguá, Litoral e Paraná, bem como para todo o sul país.

Histórico de trabalho

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Fruto do trabalho do Empresário Agostinho Sloboda que, em duas décadas de atividades, revolucionou o simples conceito de uma loja de autopeças, hoje, oferece, além de uma infinidade de produtos, treinamento especializado em mecânica pesada, aos seus clientes. Tudo isto, graças a sua visão empresarial que difere de muitos pela sua preocupação com a qualidade de vida de seus funcionários e a atenção redobrada aos clientes, fornecedores e a cidade.

Com uma administração feita desde a compra, venda, pagamentos e investimentos, tudo fica centralizado no município. “A cidade merece este investimento na geração de empregos, na geração de recursos e de tributos para o município, Estado do Paraná e para o Brasil”, argumenta Agostinho.

Hoje a Casa do Caminhão possui o maior Centro de Treinamento que capacita todos os mecânicos do litoral paranaense. “Faz tempo que investimos nesta área. Sempre pensamos que para todo o mecânico é difícil sair da cidade e fazer um curso em Curitiba e São Paulo. E, por isto, bancamos todos os recursos para estes mecânicos e fizemos parcerias com várias multinacionais de países como Alemanha, Japão e Estados Unidos da América, além dos próprios industriais brasileiros. E assim deixamos tudo aqui dentro de nossa cidade”, argumenta Agostinho, satisfeito pela comemoração dos 20 anos da empresa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments