Revivals aguardados!

por Stereo Pop
03/03/2021 15:16 (Última atualização: 03/03/2021)

Você sabe o que significa o termo revival? É dar vida mais uma vez há algo que, teoricamente, já havia se encerrado, como uma espécie de resgate. Isso é muito comum de se ver em séries icônicas que acabam retornando às telas com uma temporada especial, ou episódio comemorativo, como um presente para os fãs e uma forma de apresentar tal produção marcante às gerações mais novas.

Separamos alguns seriados que ganharão revivals durante o ano de 2021. Confira:

Revivals aguardados! 1
Soleil Moon Frye retorna no icônico papel 30 anos depois. Agora, ela é uma mãe divorciada e com três filhos – Cred Divulgação

– “Punky – A levada da Breca” – Essa clássica série dos anos 80 ganhou o Brasil ao mostrar a história da pequena Punk, uma garotinha que foi abandonada por seus pais e criada por um pai adotivo, o fotógrado viúvo Henry Warninmont, interpretado por George Gaynes. A jovem contava apenas com a companhia do seu cão Brandon e antes de conhecer seu futuro tutor, vivia em um apartamento vazio em um prédio local, que era gerenciado por Henry.

A produção marcou inúmeras gerações com as trapalhadas da pequena Punky, ganhando também um spin-off em desenho animado, algum tempo depois. A série original foi transmitida no Brasil pelo SBT e, posteriormente, pela Band.

O revival se passa 30 anos depois e conta com o retorno da atriz Soleil Moon Frye no papel de Punky, que agora é uma mulher divorciada com três filhos que tenta organizar a própria vida de todas as formas. Porém, tudo muda quando ela conhece uma garotinha que a faz lembrar de si mesma quando criança.

O elenco ainda traz a atriz Cherie Johnson, no retorno da fiel amiga de Punky, Cherie, além do galã Freddie Prinze Jr., como o ex-marido. A temporada inédita contará com 10 episódios e vai ao ar nos EUA pela plataforma de streaming Peacock. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil. 

Revivals aguardados! 2
Nathan Cress, Jerry Trainor e Miranda Cosgrove retornam aos seus papéis originais como Freddie, Spencer e Carly, respectivamente – Cred Divulgação

– “iCarly” – Outra produção que marcou a infância de muitos é o programa “iCarly”, da Nickelodeon, que ganhará um revival ainda para este ano, com estreia na plataforma da Paramount +.

Na série original, transmitida de 2007 a 2012, Carly é uma garota de 14 anos que criou o seu próprio programa na internet, o iCarly, que a tornou, junto com seus melhores amigos, Sam e Freddie, estrelas do mundo online.

Revivals aguardados! 3
O elenco original se reuniu para uma noite de memórias e diversão em homenagem à série – Cred Divulgação

– “Um Maluco no Pedaço” – Se você nunca ouviu falar da famosa produção, que era transmitida pelo SBT, sinto muito. Essa série influenciou gerações durante suas seis temporadas, totalizando 148 episódios, contando a história de Will (Will Smith), um jovem de vida simples que morava na Philadélphia e foi mandado pela sua mãe para viver na mansão de seus tios e primos ricos no bairro nobre de Bel-Air, em Los Angeles.

Antes do confirmado revival, que deve contar com duas temporadas inéditas, a produção contou com uma reunion, ou seja, uma reunião com o elenco original (Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid e DJ Jazzy Jeff) para comentar os momentos inesquecíveis que passaram juntos durante as gravações e também relembrar do ator James Avery, o tio Phil, que faleceu em 2014, em uma tarde especial repleta de música, diversão e dança em honra à série.

Tanto as novas temporadas (ainda sem previsão de estreia), como o reencontro do elenco (episódio especial), farão parte do catálogo da plataforma HBO Max, ainda não disponível no Brasil.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments