Rio Branco vence o Cascavel e entra na briga pela classificação

por Redação JB Litoral
29/01/2020 22:26 (Última atualização: 28/02/2020)

O Rio Branco venceu o Cascavel CR por 2 a 0 na tarde deste quarta, 29, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, na Estradinha e conseguiu sua primeira vitória na competição.

Com a vitória o Leão da Estradinha subiu na tabela, chegando aos 5 pontos no estadual e agora aguarda o fim da rodada para confirmar a sua ascensão na classificação.  Já o time cascavelense segue sem vencer no paranaense.

Com mais de 1.500 pessoas no Nelson Medrado Dias o Rio Branco entrou em campo pressionado pela torcida, já que havia perdido na última rodada para o Operário. Os números mostraram que houveram 1715 pagantes, 148 de público livre, totalizando 1863 na Estradinhae que resultou numa renda total de R$ 37250,00.

Assim que o arbitro iniciou o jogo, o alvirrubro tomou conta das ações de ataque até  Bruno Andrade sofrer falta na área e o árbitro anotar o penalti. Vinicius Balotelli pegou a bola e abriu o placar. Após incendiar a torcida foi a vez de Kaio Wilker balançar as redes e fechar a primeira etapa em 2 a 0. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No segundo tempo, sentindo a alta temperatura, as duas equipes caíram de produção e o jogo terminou em 2 a 0. O próximo compromisso será neste domingo, 2, as 16h, contra o União de Beltrão.

Da Assessoria de imprensa do Rio Branco SC

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments