Roberto Justus é empossado e anuncia mudanças no quadro do secretariado de Guaratuba

por Redação JB Litoral
02/01/2021 01:10 (Última atualização: 02/01/2021)

Roberto Justus em seu discurso de posse como prefeito reeleito de Guaratuba

Por Marinna Protasiewytch

Em cerimônia fechada realizada na noite desta sexta-feira (1), o prefeito reeleito da cidade de Guaratuba, Roberto Justus, do DEM, foi empossado, junto com seu vice, Edison Camargo, do PSD. Em entrevista exclusiva ao JB Litoral, antes da solenidade, o prefeito guaratubano disse que “temos algumas mudanças, são alguns ajustes para enfrentar novos desafios. A gente precisa as vezes dar esta mexida para oxigenar a gestão”.

A nova presidente da Câmara de Vereadores de Guaratuba, Professora Cátia (Pros), foi quem conduziu o ato para a posse do prefeito e vice. Roberto Justus e Edison Camargo fizeram seus juramentos perante o pequeno público do salão, já que a cerimônia foi restrita para garantir a aplicação das medidas de proteção ao novo coronavírus, como distanciamento social e uso de máscaras.

“Nós vamos conseguir integrar muitas obras e muitas mudanças para Guaratuba. Eu não parei de trabalhar, estava em reunião no gabinete no dia 30 de dezembro. A prioridade agora são os projetos mais difíceis e os que tomam mais tempo, porque se a gente deixar para o meio do mandato, não vamos conseguir entregar”, ressaltou o prefeito.

Secretários municipais

Depois do ato solene, Roberto Justus realizou de maneira rápida e singela a nomeação de seus secretários para a nova gestão. As principais mudanças foram na secretaria de administração, que até o fim de 2020 foi comandada pela secretária Angelita Maciel da Silva e na secretaria de educação deixada pela vereadora Professora Catia.

“Mudança ela é importante, aquela oxigenada na equipe. A principal das intenções é que a gente possa continuar trabalhando com o mesmo gás, com o mesmo entusiasmo. Eu não quero acomodação, quero trabalho. Quero disposição para trabalhar para a nossa Guaratuba sete dias por semana, 24 horas por dia”, salientou o prefeito Roberto Justus.

Administração: Denise Lopes Gouveia, ex procuradora geral do município

Bem Estar e Promoção Social: Lourdes Monteiro

Demandas da Área Rural: Paulo Pinna

Educação: Fernanda Monteiro, ex procuradora fiscal do município

Esporte e Lazer: Alexandre Polati

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Finanças e Planejamento: Lao Miotto

Habitação: Donato Focaccia

Meio Ambiente: Adriana Fontes

Obras e Infraestrutura: Mário Edson

Pesca e Agricultura: Cidalgo Chinasso

Saúde: Gabriel Modesto

Segurança Pública: Jacson Braga

Turismo e Cultura: Rocio Bevervanso

Urbanismo: Cláudio Dal Col, que assume a vaga de Fernando Gonçalves Cordeiro

Confira as entrevistas e a cobertura da solenidade

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments