Romu apreende menores que assaltaram mulher com faca

por Redação JB Litoral
23/03/2020 18:08 (Última atualização: 25/03/2020)

Faca usada no assalto estava na cintura de um dos suspeitos

Na noite de domingo, 22, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de dois adolescentes acusados de roubo em Paranaguá. A vítima foi uma mulher de 35 anos, que teve sua bicicleta subtraída após ser ameaçada com uma faca.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), foi acionada pela Central de Controle Operacional (CCO) da GCM, para averiguar informações sobre um assalto na Rua Artur Bernardes, próximo ao Centro Esportivo Olé, no Palmital.

Romu apreende menores que assaltaram mulher com faca 1
Menores foram abordados na Vila Cruzeiro com a bicicleta da vítima

Imediatamente os agentes se deslocaram ao local indicado e localizaram a vítima, que é moradora na região. Ela informou que dois indivíduos a abordaram mostrando uma faca e tomaram a sua bicicleta. Em seguida, os guardas civis deram início às buscas pelos suspeitos e, na Rua Claudionor Nascimento, Vila Cruzeiro, abordaram dois garotos de 17 anos, que estavam com a bicicleta roubada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a revista de rotina, na cintura de um dos garotos foi encontrada a faca usada no assalto. A mulher foi até o local e reconheceu os dois rapazes como sendo os autores do delito. Após os responsáveis pelos garotos serem comunicados da situação, os dois acabaram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã para serem tomadas as providências necessárias.