Romu flagra homem vendendo drogas na Vila dos Comerciários

por Redação JB Litoral
19/08/2020 16:00 (Última atualização: 19/08/2020)

No início da madrugada desta quarta-feira, 19, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam em flagrante Geovany Rainerte Andre, de 30 anos, por tráfico de drogas na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de quase meio quilo de drogas, além de dinheiro.

Tudo começou por volta da 0h10, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pelo bairro, ao chegar na Rua Paulino Pioli, avistaram um rapaz em frente ao portão da casa de Geovany. Os agentes desconfiaram quando o suspeito recebeu algo do morador do imóvel.

Imediatamente os guardas civis abordaram o suspeito na rua e verificaram que se tratava de um rapaz de 25 anos, com o qual foram apreendidas duas pedras de crack embaladas para a venda, que ele teria acabou de comprar. Na sequência, os agentes foram até a residência e abordaram Geovany.

Na casa foram aprendidas 28 pedras de crack embaladas para a venda, totalizando 8,4 gramas do entorpecente, além de 52 pedaços pequenos e uma porção maior de maconha, que pesaram 479 gramas. Ao ser indagado sobre as drogas, Geovany teria assumido a propriedade.

Levado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, Geovany acabou autuado em flagrante e, em seguida, foi conduzido para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

O outro suspeito também foi levado para a unidade policial, mas não ficou preso. Ele foi liberado após ser ouvido em Termo Circunstanciado (TC) por porte de entorpecente e assumir compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments