Romu apreende crack, maconha e cocaína ao abordar dupla no Morro da Cocada

por Redação JB Litoral
17/02/2021 09:13 (Última atualização: 2 semanas atrás)

José Miguel Alves da Silva, de 18 anos, e Ângelo Eduardo Rodrigues Sousa, de 21, foram presos pela Guarda Civil Municipal, na tarde de terça-feira, 16, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro da Cocada, na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta das 16h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Santa Cecília, próximo ao Jardim Araçá, avistou os dois rapazes em uma bicicleta e desconfiou quando um deles, ao ver a viatura, jogou um invólucro no chão.

Imediatamente foi feita a abordagem e, ao ser verificado o que havia no objeto que foi dispensando, os agentes encontraram três gramas de maconha, 5,2 gramas de crack e 1,4 gramas de cocaína. Em seguida, José Miguel assumiu a propriedade do entorpecente e foi verificado que Ângelo tinha histórico criminal por tráfico de drogas.

Com os abordados ainda foi encontrado dinheiro trocado e, diante da situação, os dois foram conduzidos ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para elaboração do flagrante. Na sequência, os rapazes foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.

Romu apreende crack, maconha e cocaína ao abordar dupla no Morro da Cocada 2
Além de entorpecentes, houve a apreensão de dinheiro miúdo

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments