Romu prende outro suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
29/09/2020 21:27 (Última atualização: 29/09/2020)

Na noite de segunda-feira, 28, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Com Jean Adriano Santos, de 28 anos, foram apreendidas mais de 300 gramas de maconha.

Tudo começou por volta das 22 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Vila Ruth, ao chegar na Rua Getúlio Vargas avistou Jean, que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

O comportamento do rapaz chamou a atenção dos guardas civis, que, de imediato, resolveram realizar a abordagem. Ao ser feita a revista pessoal, com o rapaz foram encontrados 15 pedaços de maconha, além de um telefone celular e certa quantia em dinheiro.

Na averiguação, ao lado do rapaz os agentes localizaram uma sacola contendo mais dois pedaços grandes de maconha, totalizando 370 gramas do entorpecente. Junto da droga, ainda foram apreendidas duas facas.

Romu prende outro suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá 1

Ao ser questionado sobre a propriedade da maconha, Jean admitiu que era dele e que estava no local fazendo a comercialização. Diante da situação, o rapaz foi levado para a Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

OUTRO

Em outra ação, na noite de domingo, 27, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um rapaz de 29 anos, acusado de tráfico de drogas na Vila Garcia. Na ocasião foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de  dinheiro.

https://arquivo.jblitoral.com.br/romu-prende-rapaz-acusado-de-trafico-de-drogas-na-vila-garcia/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments