Romu prende rapaz por tráfico de drogas durante abordagem no Bockmann

por Redação JB Litoral
02/09/2020 11:00 (Última atualização: 02/09/2020)

Na noite de terça-feira, dia 1º, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Leonardo Fellipe Correa, de 27 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bockmann, na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e resultou na apreensão de cocaína e maconha, além de dinheiro, balança de precisão e material para embalar entorpecente.

Tudo começou por volta das 20 horas, quando os guar-das civis municipais, durante patrulhamento pelo bairro, ao se aproximarem de uma residência na Rua Soares Gomes, desconfiaram do cheiro de maconha que vinha da moradia. De imediato os agentes resolveram a averiguar e, pela porta do imóvel, que se encontrava aberta, flagraram Leonardo e outro rapaz fazendo uso de um cigarro de maconha.

De imediato, foi realizada a abordagem e, na revista pessoal, com Leonardo encontrada a quantia de R$ 2.350,00 e, com o outro suspeito, uma carteira contendo mais dinheiro. Na averiguação, os agentes encontraram, em cima da mesa da sala, três pedaços de maconha, totalizando 70 gramas, além de 13 pinos, tipo eppendorf, contendo cocaína.

Durante a averiguação, ainda houve a apreensão de um rolo de plástico usado para embalar droga, um dichavador para entorpecente, faca para o corte da droga e uma balança de precisão. Na geladeira, dentro de uma sacola, foi encontrado mais um pedaço grande de maconha, o qual pesou 254 gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminha-dos para o plantão da Delegacia Cidadã, sendo Leonardo autuado em flagrante e, em seguida levado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça. O outro detido, de 26 anos, foi liberado após a elaboração de um Termo Circunstanciado por porte de entorpecente, que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para audiência.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments