Romu prende rapaz que comercializava drogas no Jardim Esperança


Por Redação JB Litoral Publicado 25/08/2020 às 17h40 Atualizado 15/02/2024 às 14h58
94 gramas de maconha em tablete foram apreendidos na ação

Na noite de segunda-feira, 24, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual, durante a abordagem, encontrou porções de maconha e dinheiro com o suspeito.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando os agentes estavam em patrulhamento de rotina pelo Jardim Esperança e, ao passarem pela Rua dos Pelicanos, avistaram Sandro de Jesus Beira de Miranda Júnior, de 18 anos, em atitude suspeita.

Ao ser preso, Sandro confirmou
que vendia drogas

Conforme a ocorrência, ao avistar a viatura o rapaz demonstrou muito nervosismo e, de imediato, foi realizada a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado, no bolso do jovem, quatro buchas de maconha e a quantia de R$ 40,00.

Na averiguação pelo local, próximo de uma caixa de luz, os agentes localizaram um pote contendo mais 14 buchas de maconha, em pedaços grandes. Questionado sobre o entorpecente, Sandro admitiu que era dele e que estava comercializando no local.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública. Ao todo, foram apreendidos 94 gramas de maconha.