Romu prende suspeito com mais de meio quilo de maconha e comprimidos de ecstasy

por Redação JB Litoral
27/02/2019 09:15 (Última atualização: 27/02/2019)

Romu prende suspeito com mais de meio quilo de maconha e comprimidos de ecstasy 4

Na noite de terça-feira, 26, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Com o suspeito foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy.

Tudo começou por volta das 21h30, quando equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pelo Centro Histórico, ao chegarem à Rua XV de Novembro avistaram Paulo Cezar Leme Rodrigues Damasceno, de 30 anos, em atitude suspeita na Praça do Guincho.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Romu prende suspeito com mais de meio quilo de maconha e comprimidos de ecstasy 5Os agentes desconfiaram quando Paulo, ao avistar a viatura, passou a agir de maneira estranha e, então, eles resolveram fazer a abordagem. Ao ser feita a revista de rotina, no bolso do suspeito foram encontrados apenas R$ 34,00, mas, ao ser verificado o que ele levava na mochila, foi encontrado todo o entorpecente, totalizando 623 gramas de maconha e 157 comprimidos de ecstasy. Na mochila ainda foram encontrados martelo, faca e telefone celular.

Paulo, que é morador na Vila Guarani, acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. Ele não tinha antecedentes criminais.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments