Romu prende suspeito com mais de meio quilo de maconha e comprimidos de ecstasy


Por Redação JB Litoral Publicado 27/02/2019 às 09h15 Atualizado 15/02/2024 às 07h33

Na noite de terça-feira, 26, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Com o suspeito foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy.

Tudo começou por volta das 21h30, quando equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pelo Centro Histórico, ao chegarem à Rua XV de Novembro avistaram Paulo Cezar Leme Rodrigues Damasceno, de 30 anos, em atitude suspeita na Praça do Guincho.

Os agentes desconfiaram quando Paulo, ao avistar a viatura, passou a agir de maneira estranha e, então, eles resolveram fazer a abordagem. Ao ser feita a revista de rotina, no bolso do suspeito foram encontrados apenas R$ 34,00, mas, ao ser verificado o que ele levava na mochila, foi encontrado todo o entorpecente, totalizando 623 gramas de maconha e 157 comprimidos de ecstasy. Na mochila ainda foram encontrados martelo, faca e telefone celular.

Paulo, que é morador na Vila Guarani, acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. Ele não tinha antecedentes criminais.