Romu prende suspeito de tráfico em mocó no Jardim Esperança

por Redação JB Litoral
15/01/2019 15:26 (Última atualização: 21/01/2019)

Em Paranaguá, um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, na tarde de domingo, 13, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Adolfo Luiz dos Santos, também conhecido por “Falal”, de 25 anos, foi abordado em um local no meio do mato, após denúncia da comunidade sobre o comércio de entorpecente.

Tudo começou por volta das 11h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua dos Macucos, no Jardim Esperança, foi abordada por moradores, os quais relataram sobre um “mocó” no meio de um matagal, em uma região de invasão, onde estaria ocorrendo a venda de drogas.

Imediatamente os agentes foram foram ao local indicado e encontraram Adolfo sentado em uma cadeira. O rapaz, ao ser abordado, soltou um pote transparente onde foram encontradas 14 buchas de maconha, totalizando 26,6 gramas, e 11 pedras de crack, que pesaram 5,3 gramas. Na abordagem, ainda foi encontrada uma faca com indícios de que teria sido utilizada para cortar o crack e um rolo de papel filme, que é usado para embalar entorpecentes.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na revista de rotina, foi encontrada, na carteira do suspeito, a quantia de R$ 416,00 em dinheiro miúdo. Ao ser questionado sobre as drogas, Adolfo teria assumido a propriedade e acabou conduzido à 1ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

Romu prende suspeito de tráfico em mocó no Jardim Esperança 3

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments