Guarda Civil prende suspeitos de assalto no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
11/02/2021 19:29 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Na madrugada desta quinta-feira, 11, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Geovane Rodrigues, de 29 anos, e Alexandre Rodrigues, de 24, por envolvimento em um roubo no Centro Histórico de Paranaguá. Com a dupla foi recuperado um telefone celular subtraído de uma das vítimas.

Tudo começou por volta da 0h18, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pela Praça de Eventos Mario Roque, foi abordada por um rapaz de 23 anos e uma moça de 21, os quais relataram que tinham acabado de ser assaltados.

As vítimas informaram aos guardas civis que quando estacionavam o carro nas imediações da praça, três indivíduos apareceram e um deles anunciou o roubo mostrando uma faca. O casal passou as características dos criminosos e, instantes depois, os agentes conseguiram abordar Geovane e Alexandre, que se encaixavam na descrição informada.

Na revista de rotina, com um dos abordados os agentes encontraram o celular da moça e, em seguida, a dupla foi reconhecida pela autoria do roubo, sendo apontado Geovane como o homem que estava com faca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Encaminhados para a Delegacia Cidadã, os dois detidos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e ainda foi apurado que Alexandre tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo mesmo delito. Logo depois, os dois rapazes foram conduzidos para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Durante a averiguação, as vítimas contaram aos agentes da GCM, que os bandidos também levaram outro telefone celular, além de uma corrente de prata, a chave do veículo em que estavam e cartões bancários, os quais não foram recuperados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments