Romu prende travesti por tráfico de drogas na Praça de Eventos

por Redação JB Litoral
17/08/2020 21:38 (Última atualização: 17/08/2020)

Na manhã desta segunda-feira, 17, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam uma travesti conhecida como Luciana, de 29 anos, acusada de comercializar drogas na Praça de Eventos Prefeito Mário Roque, no Centro Histórico de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), após uma denúncia feita através do telefone 153.

Conforme a ocorrência, por volta das 10h35, a Central de Controle e Operações (CCO) da corporação acionou os guardas civis da Romu, informando a respeito da denúncia, sobre uma pessoa que estava na Praça de Eventos, nas imediações do Mercado Municipal do Peixe, realizando o tráfico de drogas.

De imediato, os agentes foram averiguar e, ao chegarem, encontraram a travesti, cujo nome de batismo é Luciano Dimas Alves Costa, que era a pessoa informada na denúncia. Na abordagem, no bolso de Luciana, foram encontradas 10 buchas de cocaína (10,58g) e outras seis de maconha (12,3g), além de um recipiente pequeno contendo pedras de crack (0,9g).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a abordagem, ainda houve a apreensão de um telefone celular e dinheiro miúdo. Diante dos fatos, a travesti acabou presa e foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi elaborado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments