Romu recupera bicicletas roubadas após menor ser reconhecido por vítimas

por Redação JB Litoral
01/03/2021 19:28 (Última atualização: 01/03/2021)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram, na noite de sexta-feira, 26, na cidade de Paranaguá, duas bicicletas que tinham sido subtraídas em assaltos. A ação ocorreu após a apreensão de um adolescente de 16 anos, que foi reconhecido por envolvimento nos roubos.

Tudo começou por volta das 18h30, quando um guarda civil, o qual se deslocava para o seu local trabalho, ao passar pela Rua Rocha Pombo, se deparou com o menor sendo seguro por várias pessoas e fez a abordagem.

O agente verificou que o rapaz havia sido reconhecido por um assalto ocorrido por volta das 16h30 na Rua José Cadilhe e, de imediato, solicitou apoio. Na sequência foi apurado que a vítima do roubo era outro garoto de 16 anos, o qual estava com um amigo, quando o suspeito e um comparsa fizeram a abordagem, portando facas, e subtraíram uma bicicleta de trilha, além de dois celulares e uma pulseira.

Pouco tempo depois, apareceu uma moça de 28 anos, a qual informou que também teve sua bicicleta roubada quando saía do trabalho e apontou o menor como um dos autores do delito. Ela contou que o adolescente praticou o crime junto com mais três suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em seguida, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) se deslocou em atendimento à situação e acabou recuperando as duas bicicletas roubadas, as quais foram encontradas no bairro Beira Rio, mas não foram localizados outros suspeitos dos assaltos.

Durante apreensão do menor, a mãe dele compareceu no local da ocorrência e acabou passando mal. Ela precisou ser socorrida por populares e foi levada para atendimento médico. O adolescente acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments