Rotam apreende quase 7 kg de maconha durante abordagem em barracão na Estrada das Colônias

por Redação
30/01/2021 21:58 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Ao todo, foram apreendidos 13 pacotes com maconha não processada, conhecida como murruga

Leandro Lima de Freitas, de 29 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma ação realizada por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em Paranaguá, na tarde de sexta-feira, 29. Na abordagem ao rapaz houve a apreensão de quase sete quilos maconha. 

A ação policial teve início por volta das 14 horas, após informações repassadas aos militares, de que um barracão na Estrada das Colônias, Jardim Esperança, poderia ser um depósito de drogas. Imediatamente a equipe da Rotam foi ao local e flagrou Leandro carregando um saco. Ao perceber a movimentação dos policiais, ele soltou o invólucro e tentou fugir por um matagal nos fundos do terreno. 

Ao verificarem o que havia sido dispensado pelo suspeito, os militares encontraram 13 pacotes de maconha não processada, conhecida como murruga, totalizando 6,8 quilos da droga. Na sequência, os policiais encontraram Leandro, escondido em região alagadiça, distante 200 metros do local de início da abordagem.  

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A equipe de Operações com Cães do Bope foi acionada, sendo feita uma varredura no local, porém, não foram localizados mais ilícitos. Conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, Leandro acabou autuado em flagrante e, posteriormente, conduzido para a Cadeia Pública. 

  • Rotam apreende quase 7 kg de maconha durante abordagem em barracão na Estrada das Colônias 2
  • Rotam apreende quase 7 kg de maconha durante abordagem em barracão na Estrada das Colônias 3
  • Rotam apreende quase 7 kg de maconha durante abordagem em barracão na Estrada das Colônias 4
  • Rotam apreende quase 7 kg de maconha durante abordagem em barracão na Estrada das Colônias 5

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments