Rotam apreende revólver após abordar garota no Beira Rio

por Redação JB Litoral
18/08/2020 14:58 (Última atualização: 18/08/2020)

No início da noite de segunda-feira, 17, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de uma arma de fogo, durante a abordagem de uma adolescente na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Beira Rio.

Conforme informações da PM, por volta das 19h30, durante a atividade pela localidade, os policiais visualizaram uma mulher embaixo de uma árvore que, ao perceber a presença policial, lançou a bolsa que segurava para longe e começou a se afastar do objeto.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e constataram que se tratava de uma menor de 17 anos, a qual, após ser indagada sobre a bolsa, confessou que havia uma arma de fogo em seu interior, inclusive fornecendo detalhes sobre sua marca e calibre.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao verificarem o objeto, os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .32, com numeração intacta e sem munições. Perguntado para a jovem sobre a origem da arma, ela respondeu que havia pago a quantia de R$ 400,00 e que estava naquele local, pois iria emprestá-la a um amigo, que, segundo suas declarações, seria um “noia” o qual iria fazer uma “fita”.

Diante dos fatos e, após cientificado o pai da abordada sobre a situação, a jovem foi conduzida ao plantão da Delegacia Cidadã, juntamente da arma apreendida, para serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments