Rotam flagra menor com mais de meio quilo de maconha e réplica de revólver

por Redação JB Litoral
01/10/2020 10:50 (Última atualização: 01/10/2020)

Drogas e simulacro estavam na casa de menor abordado na rua

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um adolescente de 16 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá, após uma abordagem de rotina, na noite de quarta-feira, 30. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), no bairro Beira Rio, e resultou na apreensão de mais de quilo de maconha e de uma réplica de revólver.

Conforme a ocorrência, por volta das 19 horas, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela localidade, quando, ao entrarem na Rua Tapuia, logo na esquina, avistaram o adolescente, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, ficou extremamente inquieto, saindo de seu local de origem apressando seu passo.

Imediatamente os militares resolveram realizar a abordagem e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o garoto, mas, na sequência, estando bastante nervoso, ele acabou confessando que tinha drogas em sua residência e que se encontrava  na esquina esperando para finalizar uma venda .

Imediatamente os policiais foram até a casa do menor, no mesmo bairro, sendo recebidos pela mãe dele, a qual autorizou a entrada para a busca domiciliar. Na ação, embaixo da cama do jovem, como ele mesmo havia informado, os militares encontraram um tablete de maconha e mais um pedaço de tamanho mediano, totalizando 710 gramas do entorpecente. No local ainda foi apreendido um simulacro de revólver.

Diante da situação, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, acompanhado da sua mãe, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments