Rotam flagra rapaz com bolsa recheada de drogas

por Redação JB Litoral
02/02/2021 19:34 (Última atualização: 02/02/2021)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na tarde de segunda-feira, 1º, um rapaz de 27 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Alboit, em Paranaguá. Na abordagem foram apreendidas porções de crack e cocaína, que estavam em um bolsa.

Tudo começou por volta das 15 horas, quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Wismar Alves e desconfiaram da maneira de agir de Alvaro da Conceição Neto, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir correndo, dispensando no caminho a bolsa que portava.

Ao perceber que não conseguiria escapar da abordagem, Alvaro desistiu da fuga e, ao ser revistado, foi encontrada com ele a quantia de R$ 210,50. Na sequência, ao verificarem o que havia na bolsa, os militares encontraram 46 pedras de crack prontas para a comercialização, além de mais sete unidades soltas da mesma droga. Também foram apreendidos 11 pinos (tipo Eppendorf) contendo cocaína, que estavam no chão, próximo ao suspeito.

Alvaro acabou preso e, em seguida, foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para a elaboração do flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficou aguardando pronunciamento da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments