Rotam prende suspeito com mais de 2 kg de drogas na Vila Primavera


Por Redação JB Litoral Publicado 02/11/2020 Atualizado 15/02/2024

Samuel Gonçalves dos Santos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo, 1º, acusado de envolvimento com tráfico de drogas em Paranaguá. Durante a ação foi apreendido mais de dois quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína.

A ação policial teve início por volta das 20h15, quando uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão, sobre uma denúncia de comércio de entorpecentes em uma casa na Rua Alagoas, Vila Primavera.

Imediatamente os policiais foram até o local denunciado e encontraram Samuel, na frente da moradia. Na abordagem, em seu bolso foram encontradas 20 buchas de maconha prontas para venda e várias pedras de crack. Perguntado para Samuel se havia mais drogas dentro do imóvel, ele levou os militares até seu quarto, onde, em cima de sua cama, foram encontrados tijolos de crack e pasta base de cocaína.

Samuel mostrou, ainda, que em seu armário havia mais pedras de crack e pinos de cocaína. Diante da situação, o rapaz acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Ao todo, foram aprendidos 1,4 kg de crack, 959 gramas de cocaína e 124 gramas de maconha, além de dinheiro, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.