Roupa Nova e Nando Reis com shows confirmados no Jockey Drive In, em Curitiba

por Redação JB Litoral
16/08/2020 02:30 (Última atualização: 16/08/2020)

O grupo Roupa Nova e o cantor Nando Reis se apresentarão na capital paranaense no mês de setembro no Jockey Drive In, alternativa encontrada pela Prime, uma das maiores produtoras de entretenimento e conteúdo do Brasil, para continuar oferecendo entretenimento e lazer ao público.

Localizado no histórico Jockey Clube do Paraná, o projeto será ao ar livre, ideal para a realização de espetáculos no formato Drive-In, pela temporada de três meses, reunindo uma ampla programação com grandes nomes da música nacional, espetáculos de humor, apresentações de teatro infantil, entre outras opções para todas as idades e famílias.

Roupa Nova e Nando Reis com shows confirmados no Jockey Drive In, em Curitiba 2
Novo espaço contará com capacidade para mais de 600 carros – Cred Divulgação

Com capacidade para mais de 600 carros, sendo o maior do Brasil, o projeto respeita todas as normas vigentes de segurança para o momento, evitando aglomerações e seguindo os protocolos necessários.

Roupa Nova estreia o local nos dias 18 e 19 de setembro, às 21h15. COm sucessos que atravessam gerações, a banda, que conta com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, reunirá canções como “Dona”, Anjo”, Volta pra Mim”, A Viagem”, Whisky a Go-Go”, no repertório.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$280 por carro (até 4 pessoas), variando de acordo com o setor.

Já no dia 26 de setembro, às 21h15, é a vez do cantor Nando Reis com seu show no formato “Voz e Violão”, acompanhado da presença de seu filho Sebastião Reis, contribuindo para os arranjos dos seus grandes sucessos.

Entre os hits, estão clássicos como “O Segundo Sol”,Relicário”, “All Star”, “Luz dos Olhos”, entre outros que o consagraram como um dos mais importantes nomes de música nacional.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$280 por carro (até 4 pessoas), variando de acordo com o setor.

ESTRUTURA

Seguindo um protocolo geral para a retomada de eventos, a Prime disponibilizará medidas de segurança, como a distribuição de máscaras na entrada do drive-in, assim como a disponibilização de álcool gel para todos (incluindo as pessoas que trabalharão no evento). Um sistema de comunicação exclusivo será implementado no processo de compra, pré e pós-venda para os consumidores, com avisos de última hora ou recomendações importantes ao público, além do oferecimento da medição de temperatura e controle de distanciamento social nas filas. Uma equipe de segurança/receptivo, altamente treinada, estará presente para garantir a segurança e a proteção dos espectadores.

Jockey Drive In contará com um cardápio variado, com diversas opções de lanches, petiscos, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, sempre incentivando o consumo responsável. Além do motorista da vez ser agraciado com presentes exclusivos.

EXPECTATIVA

“Além da iniciativa de fazer grandes shows de renome nacional, no talvez maior espaço Drive In do país, os grandes diferenciais que a Prime propõe com esse projeto, são: a retomada segura do setor, dentro de um formato que está dando certo; Geração de empregos diretos e indiretos para diversas famílias que estão sem trabalho há mais de quatro meses; E o fomento da economia criativa e entretenimento ao vivo. Posso garantir que vamos oferecer uma estrutura grandiosa, com serviços diferenciados, e uma experiência inesquecível”, afirma Mac Lovio Solek, diretor da Prime.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments