Sandra Neves toma posse na Câmara de Paranaguá

por Luiza Rampelotti
12/08/2020 17:51 (Última atualização: 12/08/2020)

Sandra Neves já passou pelo legislativo no período 2013/2016, no mesmo partido, quando obteve 1.633 votos nas eleições de 2012.

Na tarde de quarta-feira (12), tomou posse como vereadora, a auditora fiscal da prefeitura de Paranaguá, Sandra Regina das Neves (PDT), que ocupará a vaga de Jozias de Oliveira Ramos (PDT), o Jozias da Negui, licenciado por questões médicas pelo período de 30 dias.

A cerimônia de posse foi realizada pelo presidente da Casa de Leis, Waldir Turchetti da Costa Leite (PSC), na sala da presidência e com um número reduzido de pessoas, em virtude do período de pandemia do coronavírus.

Sandra Neves já passou pelo legislativo no período 2013/2016, pelo mesmo partido, quando obteve 1.633 votos nas eleições de 2012.

Apesar da vereadora iniciar um período de trabalho curto no legislativo municipal, garantiu intensificar pedidos ao Poder Executivo, por meio de projetos, indicações e requerimentos, para um melhor atendimento às comunidades insulanas da baía de Paranaguá e aos moradores da Ilha dos Valadares.

“Não esperava poder fazer parte desta atual legislatura, mas se Deus me deu esta oportunidade vou trabalhar para corresponder da melhor forma, ou seja, atuando pela nossa comunidade marítima a qual sempre busquei ser uma representante”, declarou.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments