Com 20 anos de serviços prestados, Paranaguá veste luto pelo Sargento Álvaro


Por Redação

Um dos bons momento do Sargento Álvaro com sua família

A doença mundial do século 21, a Covid-19, levou neste domingo (7) o sargento policial militar Álvaro Domingues Neto, que dedicou 20 anos de relevantes serviços públicos para Paranaguá. Tudo começou com projetos sociais que estimularam crianças e adolescentes para carreira militar e o fez sair vitorioso nas urnas em 2000 como vereador na cidade.

Antes disto, porém, já atuava na melhoria de qualidade vida da cidade e população e, após, passou ocupar cargos e funções públicas desde 2001. Na última gestão de José Baka Filho, foi vítima de uma denúncia, junto com outros guardas civis municipais, quando exercia a função de secretário de Segurança, envolvendo moradores em situação de rua, onde foi provada a inocência de todos.

Defensor do investimento em ações para jovens e adolescentes para evitar o caminho das drogas, sargento Álvaro foi uma referência neste trabalho social na cidade. Depois de uma intensa luta dos médicos para salvar sua vida, o sargento perdeu a batalha contra a Covid-19 e será sepultado neste domingo, sem velório, como determina o protocolo.

Nesta segunda-feira (08), a Polícia Militar fará uma homenagem antes de seu funeral, a partir das 10 horas, que será visto por amigos, admiradores, eleitores e pelos filhos Jean, Walace, Isabelle e Mariana. Desejamos os nossos mais sinceros sentimentos para família e que Deus o recebe de braços abertos. Álvaro foi de encontro a sua esposa Edina.

Trajetória do trabalho social do Sargento Álvaro

Sair da versão mobile