Motociclista e artista, Adilson Bornancin, é mais uma vítima dos efeitos pós Covid-19


Por Redação

Velório de Adilson Bornancin acontece amanhã a partir das 8 horas - Foto: reprodução Facebook

Empresário, apaixonado por motociclismo e um talentoso artista musical, que integrava a banda “Os Trepidantes”, Adilson Bornancin, faleceu nesta segunda-feira (26), vítima de complicações da contaminação pelo novo coronavírus. Ele havia se curado da doença, mas os efeitos pós Covid-19 levaram a morte dele.

Até 2016, ele integrou a formação de “Os Trepidantes” no show realizado no Clube Olímpico de Paranaguá, na apresentação “Reencontro III”, evento beneficente em prol do Instituto Peito Aberto. Na época, a banda estava completando 50 anos e trazia, além de Adilson nos teclados, Mário Percegona no vocal, Jorge Fujita, Carlinhos Aracaju, Zeca Pinho e Walter Ney Junqueira. Este show contou com a participação especial das cantoras Lilian Knaap, da dupla Leno e Lilian e Maritza Fabiani.

Adilson também era apaixonado pela aventura em duas rodas e integrava o Moto Clube Robalos Rebeldes, um dos mais tradicionais do litoral paranaense.  

Pelo fato da Covid-19 não ter sido o motivo principal de seu falecimento, nesta terça-feira (27), acontecerá sua despedida nas dependências da capela do cemitério Nossa Senhora do Carmo, das 8 horas às 10 horas seguido do sepultamento.

https://old.jblitoral.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Adlson-Bornancin.mp4
O talento nos teclados de Adilson na banda Os Trepidantes

Sair da versão mobile