Passista da Filhos da Gaviões é mais uma vítima da Covid-19 em Paranaguá


Por Marinna Prota
passista covid-19
passista covid-19

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Filhos da Gaviões, lamentou na manhã desta terça-feira (13), o falecimento da passista Laryssa Miranda, de 21 anos. Ela que não resistiu as complicações da Covid-19. Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir da jovem. Segundo o boletim do Hospital Regional do Litoral (HRL) 1.528 pacientes tiverem a doença confirmada após os exames na região.

Em suas redes sociais a escola de samba emitiu uma nota de pesar. “Hoje perdemos mais uma vida para o coronavírus, nossa escola está em LUTO pela morte da nossa querida Laryssa Miranda de apenas 21 anos, ela que defendeu nossa escola bravamente conquistando a todos da nossa agremiação, que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos e que lá do alto a Laryssa possa olhar por nós”, lamentou a agremiação.

Familiares informaram o falecimento da jovem através do Facebook. “Venho comunicar o falecimento da minha prima Laryssa Miranda, ela lutou bravamente, mas quis Deus recolher essa flor para seu jardim, a dor é muito grande que Deus conforte o coração de todos”, escreveu a sua prima. O sepultamento aconteceu no cemitério Jardim Eterno.

Boletim do Regional

Segundo o Boletim Informativo do Hospital Regional do Litoral (HRL), 43 pacientes seguem internados na ala Covid, 25 foram confirmados com a doença, 4 resultados deram negativos e 14 seguem em investigação. Além de Laryssa Miranda, outro óbito também foi registrado pelo hospital, uma mulher de 55 anos moradora de Paranaguá, que faleceu em virtude da infecção do coronavírus na segunda-feira (12).

Ainda segundo o boletim, foram avaliados 2.894 pacientes, 1.351 casos foram descartados, 15 estão em investigação e 1.528 pacientes tiverem a doença confirmada após os exames.

Sair da versão mobile