Cidades

Secretaria de Educação recebe eletroeletrônicos da prefeitura de Guaratuba

Por Diogo Monteiro
07/07/2022 16:53 |
Atualizado em 16:53

A prefeitura de Guaratuba realizou, na segunda-feira (4), a entrega simbólica de eletroeletrônicos destinados para a secretaria municipal de Educação. O investimento é de R$ 1,1 mi e contempla a aquisição de televisores, ar-condicionado, computadores, impressoras, projetores, ventiladores, aspiradores de pó, lavadoras de alta pressão, lavadora de roupas entre outros itens. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Roberto Justus (DEM).

A secretária da pasta, Fernanda Monteiro, informou que todos os materiais serão utilizados para melhor atender a comunidade escolar. “Todos os eletroeletrônicos adquiridos serão utilizados para melhor atender as necessidades das direções, professores, funcionários e alunos, isso porque, é extremamente importante manter as escolas com equipamentos adequados, que não ofereçam perigo e que consigam atender as necessidades”, destacou.

Em sua visão, a atual gestão tem se preocupado em oferecer uma educação de qualidade. “No período da pandemia, a educação recebeu investimentos e, desde então, recursos pedagógicos, reforma em estruturas de ensino e aquisição de equipamentos estão sendo realizados para melhor atender a comunidade escolar”, finalizou.