Cidades

Show reinterpreta canções do Queen no Teatro Rachel Costa em Paranaguá

Por Gabriel Santos
23/04/2022 16:28 |
Atualizado em 16:35

As clássicas canções da banda britânica Queen vão ganhar novas versões no show “Queen ao Piano”. A apresentação preparada pelo músico Bruno Hrabovsky acontecerá no dia 7 de maio, no Teatro Rachel Costa, em Paranaguá.

De acordo com o artista, o conceito da atração foi planejado em 2019, mas, devido às restrições sanitárias, a turnê começou a rodar o país somente neste ano.   , 

O concerto traz interpretações das principais músicas da carreira do grupo comandado por Freddie Mercury, como “Love of my Life”, “Radio Gaga”, “Under Pressure” e “Bohemian Rhapsody”. O setlist foi construído para contrastar as sonoridades encontradas nos álbuns enquanto o Mercury ainda estava vivo. 

A junção do rock com a música clássica já faz parte do repertório do pianista que, inclusive, já se apresentou em Paranaguá com o show “Rock no Piano”. Outra interação do curitibano com o gênero apresentou as obras do Pink Floyd ao som do instrumento de cordas.

Os ingressos custam R$40(inteira) e R$20 (meia-entrada), eles podem ser adquiridos pelo site Portal Ticket, clicando aqui ou na Confeitaria Vovó Virgínia, que fica na rua Faria Sobrinho, 313, no Centro Histórico.

Sobre o artista

Nascido em Curitiba, o musicista estudou piano durante 16 anos. Desde 2009, ele começou a gravar vídeos na plataforma do YouTube tocando clássicos do rock e outras obras. Inclusive, o vídeo de maior visualização é um cover da banda alemã de metal industrial Rammstein, que conta com mais 200 mil exibições.

Confira o vídeo: