SINDEESP entrega TVs para trabalhadores da área da saúde

por Redação JB Litoral
04/10/2018 00:00 (Última atualização: 04/10/2018)

Na terça-feira, 03, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde do Litoral do Paraná (SINDEESP) fez a entrega de dois televisores para os funcionários do Serviço Médico de Resgate (SMR), que prestam serviço para a Concessionária Caminhos do Mar – Ecovia. O Presidente do Sindicato, Jaime Ferreira dos Santos, o Jaime da Saúde, afirma que esta é uma maneira de fazer com que o dinheiro do trabalhador retorne para ele.

Os colaboradores do SMR, que trabalham no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) 1, no km 11 da BR 277, e no SAU 2, no km 35, em sua totalidade são afiliados à associação e, segundo Jaime, os aparelhos são frutos da confiança depositada no trabalho da entidade. “Entregamos duas televisões de 32 polegadas, smart tv, para eles. Também já colocamos o serviço de TV por assinatura e internet, para que possam usufruir de boas condições no local de trabalho”, afirma.

São realizados almoços, jantares, festas, passeios de barco e outros eventos como forma de aproximação com seus associados. Além disto, a entrega de brindes também é uma prática constante. “Nós colocamos TV por assinatura para os trabalhadores de resgate, que prestam serviço no porto, contratados pelo OGMO, e também para os do SAMU. Fornecemos, ainda, um aparelho de televisão para o Hospital Paranaguá, entre outros”, diz.

O presidente afirma que, desta forma, o órgão prestigia e investe nos funcionários da área da saúde do litoral. “Essa é a nossa política, valorizar e respeitar o servidor, investindo em uma melhor qualidade de trabalho. E nosso pedido é que o funcionário da saúde se afilie a nós, pois é a única e última trincheira de defesa dos direitos dos trabalhadores”, declara.

SINDEESP

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O Sindicato atua há 14 anos defendendo os direitos dos trabalhadores do serviço de saúde do litoral do Paraná. O objetivo é fechar convenções coletivas com representantes de patrões e empresas, além de representar os associados em ações conjuntas e individuais.

São oferecidos, também, convênio médico e consultório odontológico com três dentistas que atendem gratuitamente aos afiliados, assim como, presta-se assessoria jurídica gratuita e são fornecidos descontos no ingresso de ações. Ainda, o Sindicato é conveniado com inúmeras empresas e escolas, que oferecem descontos de até 70% aos sócios.

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments