Sindicato da Alimentação começa a entregar kits escolares aos associados

por Redação JB Litoral
19/01/2017 12:51 (Última atualização: 19/01/2017)

NULL

Presidente Adilson, do STIA informa que estarão atendendo cerca de 600 sócios
 

O Sindicato da Alimentação de Paranaguá e Litoral (STIA-Litoral) pôs em prática, a partir desta segunda-feira (16), a Campanha “Estudar é preciso”, com a entrega de kits de material escolar aos seus associados de todo o litoral.

Eles serão entregues na secretaria do Sindicato, até o final do mês, dia 31, quando o ano letivo estará próximo do seu início. Todos os sócios do sindicato, os quais comprovem que seu filho está estudando, terão direito ao kit escolar.

Pioneiro na distribuição de material escolar, o Sindicato da Alimentação transforma parte da arrecadação dos associados em benefícios aos seus trabalhadores. Segundo o Presidente Adilson Carlos da Silva, os trabalhadores da categoria vêm conquistando, cada vez mais, seus direitos e sendo respeitados dentro da esfera trabalhista.
 

“A união dos trabalhadores junto ao sindicato tem tornado mais forte a luta contra a desigualdade social. Esse ano estaremos atendendo perto de 600 sócios e esse número pode crescer ainda mais”, acrescenta Adilson.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

Da Assessoria de Imprensa

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments