Sintraport entrega kits natalinos aos associados de Paranaguá e Antonina

por Redação JB Litoral
25/12/2015 14:00 (Última atualização: 25/12/2015)

NULL

Depois de conquistar uma reposição salarial de 8,47% baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para todos os portuários do Paraná sem a necessidade de deflagrar uma greve, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Portuários do Paraná (Sintraport), presidida por Gerson do Rosário Antunes, o Gerson Bagé, fechou o ano com a entrega de kits natalinos aos associados de Paranaguá e Antonina.

A entrega foi realizada pela própria diretoria, com apoio dos funcionários do sindicato, na sede campestre do Sintraport, localizada na Vila Divineia.

No kit térmico, a ave para a ceia do Natal veio acompanhada de panetone e um fardo de refrigerante. O Diretor de Assistência Social, Antônio Bizuti Miquilini, ficou com a missão de levar os kits para os portuários que atuam na cidade de Antonina, enquanto o 1° Secretário, Ariosvaldo da Silva Alboitt, ajudou na mesa de registro e identificação dos associados. O presidente Gerson Bagé fez questão de participar e ajudou na entrega dos kits, assim como os demais diretores do Sintraport. Veja como foi a entrega.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments