Sismup destaca presença dos servidores na discussão da nova proposta salarial

Prefeito Kersten se reuniu com a direção do sindicato e servidores para falar sobre o assunto

por Redação JB Litoral
31/03/2015 17:31 (Última atualização: 31/03/2015)

NULL

Em razão da série de encontros realizados na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral, realizada na semana passada, o presidente do sindicato, Rogério José Lisboa, destacou a importante participação da categoria nas discussões, que serviram para elaboração de um novo plano de cargos e salários para o funcionalismo da prefeitura de Paranaguá. O presidente ressaltou a boa vontade do prefeito Edison de Oliveira Kersten (PMDB) em atender esta antiga reivindicação da direção sindical e de todo o funcionalismo. 

 Desde a segunda-feira (23), após convocação para as assembleias, servidores municipais estiveram na sede do Sismup e participaram do debate. Segundo o presidente Lisboa, os servidores entenderam a necessidade da participação e da discussão sobre o assunto. “Nossos agradecimentos a todos os servidores e servidoras que prestigiaram nossas assembleias. Com entusiasmo e afinca participação entenderam da necessidade das discussões junto à administração municipal – quanto dos estudos para a elaboração de um novo plano”, destacou. Lisboa agradeceu ainda iniciativa do prefeito Kersten, que se reuniu com os servidores e a direção do Sismup.

 

“Através da boa vontade e da iniciativa do Dr. Edison de Oliveira Kersten, atendendo a essa antiga reivindicação dessa direção sindical e de todo o funcionalismo municipal, daqui a alguns dias terão o início seus trabalhos para o bem de todos”, ressaltou o presidente da categoria.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

  O presidente disse estar contente com o empenho dos servidores que contribuirão para que o plano seja satisfatório a todos da categoria. “Nossos agradecimentos assim, obviamente, a todos os servidores e servidoras de carreira do quadro funcional da prefeitura, que se propuseram a dar suas contribuições para que, assim, seja de fato uma conquista para classe. Estamos orgulhosos e felizes por termos não só da presença e a participação dos nossos companheiros municipais, como também pela compreensão de todos que vieram neste momento para, junto com a direção sindical, contribuir. Dentro do mais breve possível, tenhamos o que de melhor para todo o funcionalismo”, concluiu.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments