Destaques

Sismup investe em sala de internet e pesquisa aos seus associados

Por Redação JB Litoral
24/07/2014 00:00 |
Atualizado em 00:00

O trabalho sindical em favor da categoria, não se resume na defesa dos direitos dos associados em todas as áreas, junto ao Poder Executivo, por esse motivo, o Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaguá (Sismup), tem usado seus recursos para levar aos associados ações que variam desde a área da educação, lazer e saúde, através de convênios e parcerias.

Desde a semana passada, a diretoria do presidente Rogério José Lisboa, intensificou investimentos na área de atendimento ao associados e seus dependentes, abrindo no prédio uma sala de internet e pesquisa. Foram instalados na sala quatro computadores com internet, onde os associados e seus filhos poderão fazer pesquisa, fazer trabalhos e imprimir documentos. Para fazer uso do espaço e do novo serviço, basta o associado ou dependente ligar para o sindicato e agendar seu horário de segunda a sexta-feira durante o expediente comercial.

Antes deste novo benifício, o Sismup ampliou seu atendimento ao público, colocando cadeiras na sala de espera e uma televisão com programação diversificada, intercalada com informações dos serviços oferecidos pelo sindicato. A entidade também adquiriu quatro cadeiras de rodas, andadores e seis pares de muletas para serem emprestadas gratuitamente aos associados e seus familiares, quando necessitarem por conta de problemas de saúde.

Os interessados deverão agendar os empréstimos na sede sindical no horário de atendimento. Outro serviço destinado aos associados que vem ganhando boa receptividade, desde que passou a ser feito na própria sede sindical é o corte de cabelo gratuito.

O trabalho é feito pela experiente e renomada cabeleira Cleusa, que tem quase uma década de atividade. O atendimento é feito nas terças, quartas e quintas-feiras das 14 às 17hs30 e é estendido aos associados e seus familiares.