Suspeito de arrombar banca de revistas é preso no centro de Paranaguá

por Redação JB Litoral
19/02/2021 12:39 (Última atualização: 2 semanas atrás)

O arrombamento de uma banca de jornais e revistas, na área central de Paranaguá, acabou na prisão de Claudiomar da Silva Rodrigues, de 39 anos, na madrugada desta sexta-feira, 19. Com o suspeito foram recuperados 30 latas de bebidas (refrigerante e cerveja), além de cinco potes de sorvete.

A ocorrência foi atendida por policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, os quais foram acionados por volta da 1h30, para averiguar a informação que um suspeito do delito tinha sido abordado na Rua Doutor Leocádio, por funcionários de uma empresa de vigilância patrimonial.

Na chegada ao local da chamada, os militares encontraram Claudiomar detido e foram informados pelo monitor externo de alarme da empresa responsável pelo monitoramento, que a equipe de vigilantes foi acionada, após informações sobre um indivíduo que havia arrombado a porta do ponto comercial, localizado na Rua Desembargador Hugo Simas.

Na chegada dos vigilantes, nenhum suspeito foi encontrado no local e, de imediato, foi feito patrulhamento nas imediações, que resultou na abordagem de Claudiomar, o qual foi flagrado de posse dos produtos furtados da banca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Como o acusado estava lesões no rosto, os policiais fizeram o encaminhamento dele até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para cuidados médicos e, na sequência, o levaram ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelo crime de furto qualificado.

Na verificação da identidade de Claudiomar, foi constatado que ele já tinha passagens por furto qualificado e roubo e que, atualmente, se encontrava em situação de rua.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments