Suspeito de tráfico de drogas é perseguido e preso pela PM na praia

por Redação JB Litoral
02/01/2020 22:51 (Última atualização: 24/02/2020)

No início da tarde de terça-feira, 31, policiais militares prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Matinhos. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha atuante na Operação Verão, que teve que perseguir o suspeito pela areia da praia.

Tudo começou por volta das 12 horas, quando uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo balneário Riviera Dois e avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser dada voz de abordagem, o homem fugiu correndo pela areia da praia, passando entre guarda-sóis e banhistas.

Depois de percorrer uma distância de um quilômetro, o suspeito foi interceptado pelos policiais com a ajuda de quatro pessoas que testemunharam a perseguição. Na busca pessoal, os militares encontraram, nos bolsos do abordado, pedras de crack, já embaladas para a venda, além de certa quantia de maconha e dinheiro.

Diante dos fatos, o homem, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente da droga apreendida, ao plantão da delegacia de polícia de Matinhos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments