Suspeito é preso pela PM após assalto em loja no centro de Paranaguá

por Redação JB Litoral
29/08/2020 22:22 (Última atualização: 30/08/2020)

Ação do suspeito foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na sexta-feira, 28, um homem de 31 anos, acusado de praticar um assalto em uma loja de confecções na Rua Marechal Deodoro, Centro Histórico de Paranaguá. Renan dos Santos de Oliveira foi localizado na rodoviária municipal, portando um telefone celular que foi subtraído durante o roubo, o qual foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. 

De acordo com a ocorrência, por volta da 11h50, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para dar atendimento à situação e, no local, uma vendedora de 24 anos informou como o ocorreu o crime. Ela contou aos militares que um indivíduo trajando camiseta branca e boné vermelho entrou no estabelecimento e, com a mão na altura cintura, aparentando estar portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu duas sandálias e um telefone celular. 

Logo após o bandido sair da loja, a funcionária acionou a PM e, através de um aplicativo, o aparelho foi rastreado, indicando sua localização na rodoviária municipal. De posse das características do suspeito, os policiais realizaram patrulhamento pelo terminal e Renan, que se encaixava na descrição do crime, foi abordado. 

Na revista de rotina, não foi encontrada nenhuma arma com o suspeito, mas ele foi flagrado com o celular roubado. Encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, Renan, que é morador na Ilha dos Valadares, acabou autuado em flagrante e, em seguida, foi conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments