Suspeitos de furto em caminhão são presos pela GCM em Alexandra

por Redação JB Litoral
04/02/2021 11:48 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Dois homens foram presos, na noite de quarta-feira, 3, pela prática de furto em um caminhão que se encontrava no bairro Alexandra, em Paranaguá. A ocorrência foi atendida por agentes da Divisão Marítima e Ambiental da Guarda Civil Municipal, os quais encaminharam a dupla ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

Tudo começou por volta das 19h30, quando os agentes estavam em patrulhamento de rotina pela Estrada Velha de Alexandra e encontraram Claudinei Pontes Camargo e Alceu Ferreira Pontes, ambos de 37 anos, sendo abordados por uma equipe de vigilância patrimonial. Na averiguação, foi constatado que os dois suspeitos haviam subtraído o estepe e um galão contendo 20 litros de óleo diesel de um caminhão, com placas de Cascavel, quando o motorista parou em uma empresa nas imediações.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Cidadã com os produtos recuperados e acabaram autuados pelo crime de furto. Na sequência eles foram conduzidos para a Cadeia Pública, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na verificação da identidade dos suspeitos, foi constatado que os dois já tinham antecedentes criminais.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments