Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela GCM em Alexandra

por Redação JB Litoral
23/10/2018 00:00 (Última atualização: 23/10/2018)

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela GCM em Alexandra 4

Dois homens foram presos, na noite de segunda-feira, 22, pela Guarda Civil Municipal, por tráfico de drogas no bairro Alexandra, em Paranaguá. Na ação, ainda foi detida uma mulher e houve a apreensão de cocaína e maconha, além de balança de precisão, uma motocicleta e objetos sem comprovação de origem.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e Rádio Patrulha, as quais estavam em deslocamento pela na Rua Savino Tripodi, avistaram Ricardo Alexandre Viana, 43, e Eder Veiga Matozo, 35, em atitude suspeita em um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes.

De imediato os agentes resolveram fazer a abordagem e Eder, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou fugir entrando em um terreno próximo, onde acabou abordado. Na revista de rotina, foi encontrado com ele um invólucro contendo 10 buchas de cocaína. Com o outro suspeito foram encontradas mais cinco buchas do mesmo entorpecente.

Durante a abordagem da dupla, os agentes avistaram uma mulher, na área de uma residência, e ela também foi abordada. Ao lado da suspeita, os agentes encontraram, em cima de uma mesa, mais 70 buchas de cocaína e um invólucro grande contendo 49 gramas do entorpecente.
 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela GCM em Alexandra 5
        Quatro botijões de gás foram apreendidos         

Na ação, ainda houve a apreensão de 10 gramas de maconha, R$ 83,50, dois dólares americanos e duas balanças de precisão, além de seis relógios, oito celulares, quatro botijões de gás, perfumes, televisão e outros objetos que a mulher não soube informar a origem. Também foi apreendida uma motocicleta, que estava com as numerações do chassi e motor suprimidos.

Todos os suspeitos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, juntamente com tudo que foi apreendido, sendo os dois homens autuados em flagrante e recolhidos ao setor de carceragem, à disposição da Justiça, enquanto a mulher foi ouvida como testemunha.

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela GCM em Alexandra 6

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments